16.4.15

3 filmes que assisti recentemente


Hoje estou aqui pra falar sobre assuntos que eu amo de paixão e quem sempre terá no blog. Nas últimas semanas assisti três filmes que faço questão de mostrar um pouco deles aqui pra vocês ;)


Simplesmente acontece: Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, e apesar de existir atração entre eles, ambos mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar em Harvard. A distância faz com que cada um encontre outros namorados e namoradas, porém o destino continua á favor deles. Achei que seria mais um romancezinho bobo, mas quando assisti, me apaixonei! E não é a primeira vez que isso acontece quando a Lily Collins está atuando. Como eu amo essa mulher!


Sociedade dos Poetas Mortos: ESSE FILME!!!! Me julguem, eu tenho um certo preconceito com filmes antigos, e ficava só adiando pra assistir esse aqui. Até que meu professor resolver passar na sala e: não me aguentei, chorei muito hahahaaha. O filme conta a história de jovens que passam a aplicar na sua vida o Carpe Diem (um termo latim, que significa "aproveite o dia"), ou seja, aproveitar o agora, viver intensamente, sem pensar no que o futuro reserva.

Cinderela: Adorei o fato da Disney estar trazendo os clássicos (que antes eram em desenhos) para a "realidade". Todo mundo conhece a história da Cinderela, então nenhuma novidade. Mas achei um filme um pouco forçado ás vezes, e para mim, um filme bom precisa ter atores que eu conheça, ou goste, e com esse filme admito que não gostei TANTO. É legal sim, mas não assistiria de novo. Ainda prefiro a versão de 1951 hehhe

Já assistiram algum deles? Comentem o que acharam!
Ahh, e se vocês tiverem conta no filmow, me adicionem lá

10.4.15

Beginning


Oi gente! Apesar de eu estar acostumada com fazer primeiros posts (de tantos blog que eu já criei), não consigo nunca fazer um. É realmente meio complicado, e você nunca sabe o que é realmente interessante pra falar. Mas primeiramente me apresentando, me chamo Gabriela, e tenho 15 anos.

O meu ultimo blog eu tive de excluir, pois perdi todo o conteúdo dele (infelizmente). E eu estava com muitos seguidores, mas não leitores, sabem? Além do mais, quero fazer desse blog mais parte de mim, torná-lo mais pessoal que o anterior, e dessa vez, claro, ficar de verdade com ele e levar mais a sério.

Na verdade já era pra mim ter criado esse blog aqui bem BEM antes. Mas eu sou muito indecisa (e nem um pouco criativa) com nomes. Mas como eu estava LOUCA MESMO pra voltar a postar, coloquei qualquer nome que me veio á cabeça, mas no fim, amei o resultado!

Enfim, estou realmente muito feliz e espero que vocês gostem!