Hoje estou aqui pra falar sobre assuntos que eu amo de paixão e quem sempre terá no blog. Nas últimas semanas assisti três filmes que faço questão de mostrar um pouco deles aqui pra vocês ;)
Simplesmente acontece: Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, e apesar de existir atração entre eles, ambos mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar em Harvard. A distância faz com que cada um encontre outros namorados e namoradas, porém o destino continua á favor deles. Achei que seria mais um romancezinho bobo, mas quando assisti, me apaixonei! E não é a primeira vez que isso acontece quando a Lily Collins está atuando. Como eu amo essa mulher!
Sociedade dos Poetas Mortos: ESSE FILME!!!! Me julguem, eu tenho um certo preconceito com filmes antigos, e ficava só adiando pra assistir esse aqui. Até que meu professor resolver passar na sala e: não me aguentei, chorei muito hahahaaha. O filme conta a história de jovens que passam a aplicar na sua vida o Carpe Diem (um termo latim, que significa "aproveite o dia"), ou seja, aproveitar o agora, viver intensamente, sem pensar no que o futuro reserva.
Cinderela: Adorei o fato da Disney estar trazendo os clássicos (que antes eram em desenhos) para a "realidade". Todo mundo conhece a história da Cinderela, então nenhuma novidade. Mas achei um filme um pouco forçado ás vezes, e para mim, um filme bom precisa ter atores que eu conheça, ou goste, e com esse filme admito que não gostei TANTO. É legal sim, mas não assistiria de novo. Ainda prefiro a versão de 1951 hehhe
Já assistiram algum deles? Comentem o que acharam!
Ahh, e se vocês tiverem conta no filmow, me adicionem lá!
Ahh, e se vocês tiverem conta no filmow, me adicionem lá!
Eu quero assistir o Cinderela, me falaram que é ótimo, os outros dois, eu nunca tinha visto falar mais depois vou assistir <3
ResponderExcluirwww.ficandosozinho.com.br
Eu amei Love, Rosie! Adoro a Lily e o Sam e achei o filme fofo demais. Não estava esperando aquele final, pra ser sincera. Mas gostei bastante. <3 E Cinderela eu gostei muito também! :D Beijos
ResponderExcluirFernanda Mrgd
Eu já tava doida pra ver Simplesmente Acontece, e, mais ainda, depois que você falou que é lindo! Não dei NADA quando li a sinopse e vi a capa do filme (inclusive, acho que eles poderiam ter colocado uma mais chamativa, por mais bonitinha que seja, esta não chamou minha atenção no nível ao ver o trailer), mas vou pegar pra ver dia desses com certeza! Sobre Sociedade, eu também não me interesso muito por filmes antigos {há não ser que sejam comédias românticas, hehe ❤}; já Cinderela, Deus, me dê paciência, porque não nasci pra passar horas vendo a garotinha sendo boba o filme todoooo! Grrrhh!!! Hahahaha.
ResponderExcluirTô feliz de ver que você voltou! Welcome back, Gabi! ❤