Oi gente! Apesar de eu estar acostumada com fazer primeiros posts (de tantos blog que eu já criei), não consigo nunca fazer um. É realmente meio complicado, e você nunca sabe o que é realmente interessante pra falar. Mas primeiramente me apresentando, me chamo Gabriela, e tenho 15 anos.
O meu ultimo blog eu tive de excluir, pois perdi todo o conteúdo dele (infelizmente). E eu estava com muitos seguidores, mas não leitores, sabem? Além do mais, quero fazer desse blog mais parte de mim, torná-lo mais pessoal que o anterior, e dessa vez, claro, ficar de verdade com ele e levar mais a sério.
Na verdade já era pra mim ter criado esse blog aqui bem BEM antes. Mas eu sou muito indecisa (e nem um pouco criativa) com nomes. Mas como eu estava LOUCA MESMO pra voltar a postar, coloquei qualquer nome que me veio á cabeça, mas no fim, amei o resultado!
Enfim, estou realmente muito feliz e espero que vocês gostem!
Você não sabe o quanto eu fico feliz de você ter voltado Gabi <3
ResponderExcluirNossa! Quase todos os dias eu entrava no antigo blog, e só vivia fechando, mandava mensagens do face e nada, kkk! Mais tudo bem, que bom que você voltou, haha! E eu tenho certeza que esse blog como todos os outros que você criou, vai ser de todo SUCESSO DO MUNDO <3 E olha, sobre o meu blog cresceu bastante nesse pouco tempo, e eu fico muito, tipo muito feliz mesmo de você ter gostado lá. Ah e sobre seu blog, o layout também, está impecável como sempre, super lindo. Amo ler blogs assim feito o seu, e pode contar com minhas visitas, por que eu amo os seus posts, haha! BOA SORTE <3
Ah, responde lá no face, kkkk! (pelo chat, dá para ver o desespero do garoto aqui, para falar com você, fiquei em choque quando vi seu blog fechado) HAUSH! <3
www.ficandosozinho.com.br
Obrigaaaaada lucaaasss <333
ExcluirFoi mal por não responder no face, é que NUNCA uso o facebook, sério! E meu celular fez o favor de quebrar, então nem mais o aplicativo eu tenho, uma droga
Ahhhh o primeiro (mesmo não sendo o primeiro) post a gente nunca esquece rs..
ResponderExcluirTe entendo bem quando diz muitos seguidores mas poucos visitantes que se interesse pelo conteúdo viu?
Sucesso!!
Beijos
www.saidaminhalente.com
Volta com tudo minha linda!!! Porque Blogar é umas das melhores coisas que podemos fazer..
ResponderExcluirbjao
www.renatamassa.com
Obrigada Renata!! ♥
ExcluirConheci seu blog hoje, mas já desejo sorte na volta! :D Também estou começando de novo aos poucos. Quero ver seus posts! Beijos <3
ResponderExcluirFernanda Mrgd
Que legal! Boa sorte para nós então :D
Excluir